sexta-feira, junho 18, 2004

Hoje eu estou de saco cheio...
ainda mais que ontem, porque eu tive que ser grosseira com uma folgada aqui no meu serviço e agora ela fica me provocando.
Não que eu esteja menosprezando ninguém, mas como é que a responsável pela vigilância sanitária da empresa (leia-se faxineira) quer mandar em mim ?
Eu nem tenho nada a ver com a vida dela, e ela vem na minha mesa, mexe nos meus papéis, nas minhas pastas, usa meu telefone, me xinga, fica mandando eu procurar coisas sem importância (leia-se Baladas de Pagode e Samba) na net...
E quando eu digo não ela ainda fica com raiva e me esculacha.
Fora que ela fica mandando eu pegar balde com água, pano de chão, vassoura...
Meu, ela tem que entender que eu não trabalho na parte da limpeza...
Já ouviram aquele ditado : "Deus não dá asas para as cobras" ?
imagina o que essa menina faria se ela fosse patroa...
No mínimo iria me bater e me chutar...
Isso me irrita...
Por que as pessoas não podem ficar quietinhas sem incomodar ninguém ?
Sempre precisam estar incomodando, brigando, xingando...parece que isso é uma necessidade do ser-(des)humano.
E também tem uma outra aqui, que ficou com raiva de mim porque eu não uso maquiagens e ela disse que eu era idiota por causa disso.
E eu simplesmente respondi : - Eu não sou palhaço pra ficar pintando a cara !
Daí ela começou a gritar comigo me chamando de mal educada.
E desde de quando uma pessoa é idiota porque não usa maquiagem ?
Eu não gosto, acho que em mim fica feio porque eu tenho cara de criança pra usar maquiagem, e acho que maquiagem só fica bem para quem tem uma aparência mais adulta.
Não entendo as pessoas, quando você faz aquilo que elas querem, elas te tratam bem, mas quando você as contraria, elas mostram suas verdadeiras faces, e te humilham sem pensar em nada.
Odeio esse mundo podre, e as pessoas podres...
E odeio toda essa falsidade que a gente tem que engolir...
PS: E Também ODEIO O BLIGlixão...(só pra não esquecer)