sexta-feira, junho 01, 2007

"quando te confundo com a máscara que criaste para ti"




" o meu amor foi embora e deixou pra mim um bilhetinho todo azul com seus garranchos" (Cazuza)

...máscaras à parte, é difícil perceber quem está realmente à nossa frente,
ou em quem estamos na verdade a tocar..
não é fácil encontrar alguém por baixo da máscara...


Ele se foi...e eu gritei de dor em silêncio
agarro-me às flores, ao vazio,
aos amigos, à tristeza, a cada lágrima e a muita solidão..
só sei que preciso de me "agarrar", "prender"
(ou tantas outras metáforas que posso usar)
para permanecer...
Sangro tristeza e nada estanca o meu ser, nada..
Não fale comigo, palavras de silêncio e gestos sonoros,
é isso que eu percebo.
dá-me tempo para te ouvir e tocar,
e surpreender,
e não me deixe gostar de ti.