terça-feira, novembro 22, 2005

Minha meta

minha meta é a loucura de todos os sentidos.
que as metáforas deixem de ser plásticas
e confundam o sentido literal das coisas.
que os ossos se sintam sangrando.
minha meta é não precisar mais perguntar o porquê das coisas,
é a compreensão total de tudo - e essa compreensão será vil, tola, e insignificante. tudo levado ao extremo, elevado ao infinito.
minha meta é quilogramas de dor a cada partícula de lágrima,
é a compreensão de que toda a felicidade do mundo não vale isso.
minha meta é a disfunção matemática,
a gravidade inversa,
o ponto de desequilíbrio,
é ver o tempo esperar, a morte morrer, e a vida sem nascer.
minha meta é o absurdo,
o pesadelo infantil que me persegue,
a lógica,
o esquecimento.
minha meta é a loucura, e a loucura não tem sentido, direção, medida.
a loucura é uma bola de borracha...
minha meta é a loucura, e para atingí-la, primeiro terei que sair de dentro dela...