terça-feira, março 04, 2008

Eu (não) amo, tu amas , ele ama...(Cartas)


(Cena do filme Closer-Perto Demais)

Depois que eu te deixei
organizei cada coisa em seu devido lugar
no meu coração...sofri um pouco, bem pouco...
Depois de tanta coisa...
você me procura...
Chega doce, trivial...
me envolve, devagar...
E eu me deixo levar, lentamente,
por essa sua doçura falsa.
Me diz que pode me fazer feliz
Promessas...
Na tua mão..a aliança com o nome dela ainda me
dói um pouco...
Na minha mão, a aliança com o nome dele...
no meu coração, um resto de você
como uma poeira que o ventro tras e eu
vou varrendo para fora com uma certa melancolia...
Isso te fere...Teu ego te sufoca...
Eu acho que depois de tudo o que aconteceu
você achou que eu teria alguma mágoa de você
Mas na verdade eu queria te agradecer por ter me feito
mais forte
Foi fácil fazer amor em troca de nada...
Te tocar só por prazer...
Matar o sentimento afogado no desejo...
Um delícia te usar

Obrigada