segunda-feira, junho 21, 2004

Hoje me indignei...
Estava vendo uns blogs por aí e encontrei esse blog Aqui.
Onde a menina copiou os meus posts do All My Sadness do BLIGlixão e colocou no blog dela como se fosse ela quem tivesse escrito.
Não é uma sacanagem ?
Ela postou isso :

Poemasssssss....hehehe
"Sou um monte de gente em mim.

Não consigo ser eu por si só...

O fim da sua angústia é
só o começo do seu tormento...

Não sei porque perco meu tempo.
Vendo essa menina estúpida viver,
ela realmente consegue ser idiota.
Até os seus momentos de alegria
são deprimentes, imagine.
Ela ainda escreve.
Não sei para quê.
Só gastando tempo: o dela e o de quem lê.
Às vezes tenho pena,
de tão idiota chega a ser ingênua.
Ondas de Sentimentos Sujos..."

Postado por Guria Insana às 4:02 AM | Comentários: 0

Ah, sinceramemte, olha como tem gente medíocre nesse mundo...
Totalmente sem criatividade, ela copiou os meus posts....