quarta-feira, junho 23, 2004

Revolta.......

Hoje eu estava vendo algumas notícias nos jornais e vi sobre o Al Qaeda.
Eles decapitaram um rapaz sul-coreano de 33 anos.
Estou cada dia mais indgnada com o ser-(des)humano.
A que ponto chegamos ?
As pessoas só tem ódio dentro do coração.
O que mais me impressionou foi a foto dele de joelhos, com os olhos vendados, chorando desesperado.
Isso sem contar que em todos os jornais diz que ele gritava desesperado : "Soldados coreanos, vão embora ! Eu não quero morrer!
Eu quero viver..."
Logo em seguida, como o governo não atendeu o pedido do Al Qaeda, que era de não enviar as tropas, o rapaz foi decapitado.
O desespero dos pais do rapaz então, era enorme.
Imaginem como eles devem ter ficado ?
Estou completamente chocada com as notícias que eu vejo nos jornais, e isso só serve para aumentar ainda mais minha tristeza e vontade de morrer.
Não sei se alguém aqui viu, quando um outro rapaz americano foi decapitado. As fotos dele foram publicadas na net, com o corpo dele ensaguentado numa cama e a cabeça dele sobre as costas.
E uma outra foto com a cabeça dele de frente para as câmeras sendo segurada por uma mão ensanguentada.
Isso é horrível.
Como as pessoas tem coragem de fazer isso ?
Eu odeio esse mundo!!!
Odeio as pessoas !!!
Odeio toda essa crueldade....
E me sinto horrível por fazer parte dessa humanidade desgraçada...
e pior ainda por não poder fazer nada...
E tudo isso por que ?
Não tem um motivo justo.
Nada justifica tanta crueldade.
E ainda dizem os terroristas do Al Qaeda que isso é vontade de Deus.
Imagina, então qual é a vontade do diabo ?
Eu odeio esse mundo!!!
A gente liga a tv, o rádio, vê os jornais...e só vemos tragédias.
Queria sair desse mundo podre.
Queria mesmo, mas que ao menos isso acontecesse de forma digna...
Estão matando as pessoas erradas...inocentes....
Quem tem que morrer está bem protegido...
É como disse Renato Russo um dia:
"Os assassinos estão livres...
Nós não estamos..."