segunda-feira, junho 21, 2004

Só mais um texto estúpido

Acho que até já me acostumei com essa escuridão sórdida,
a ter esses sentimentos íntimos escancarados...
Já não me importa mais o despertar, já não enxergo mais os tristes olhos da alvorada...
nunca os tive em verdade...
Comigo, só o silêncio, e o doloroso ruído de uma lágrima
que escorre por essa face, rasgando-a...
E já não ouço o que recita minha mente,
entre uma lágrima e outra...
Nada resta...nem os restos da inocência...
que foi dilacerada ao longo desses anos perdidos
Sem determinação, apenas deterioração das memórias que o tempo está levando para muito longe, me encontro e me perco novamente
Ainda é como se eu tivesse morrido ontem,
mas não,
morrerei amanhã...
Assim são todos os dias...
Tanto fiz que nada fiz ao final...
e ainda me perco a vagações noturnas nesses corredores
Apreciando essa minha alma miserável que canta doce a madrugada