sexta-feira, março 14, 2008

Eu sou poeta e não aprendi a amar



Eu não sei mais como se faz
e acho que esqueci,
não sei bem quando, muito menos onde...
eu esqueci..
a mente fica assim cheia de muitas coisas
a gente esquece de tantas outras
Mas eu queria que você soubesse
que uma alegria me invade quando você está
e que eu me sinto segura quando durmo no seu colo
que a vida tem um sabor delicioso quando você passa os dedos pelo meu cabelo
Também queria te agradecer por estar sempre ao meu lado
por rir comigo, por me deixar chorar,
por entender quando só o silêncio me basta...
e as minhas crises risos, ou de choro que me ocorre às vezes
Eu também queria muito
que você me perdoasse por eu não ser tanto quanto eu deveria,
por nunca cuidar de você, por na verdade, eu não sei cuidar nem de mim.
Obrigada por entender que meu coração cansou e não sabe
(ou não quer tentar, ou tem medo, ou sei lá o que) amar,
e por nunca me cobrar o amor que eu esqueci em
algum lugar lá no passado...e que talvez, um dia, quem sabe um dia, eu volto
lá pra procurar...
Por enquanto eu deixo a paixão, que é nova e cheia de vida, me invadir...
deixo o desejo tomar conta, porque suave é o teu toque,
e eu me rendo à tua doçura,
e em ti me sinto completa...