quarta-feira, julho 02, 2008

"um dia desses, num desses encontros casuais, talvez a gente se encontre, talvez a gente encontre explicação



sabe, às vezes eu gostaria que fosse tudo diferente
que eu não fosse tão egoísta, que apenas o amor me bastasse
mas eu quero mais, e sonho grande e longe...e você...
eu ando passos rápidos, largos...e você não me acompanha, a gente se perde
e eu falo assim, em tom baixo e fora de ordem,
não sigo a linha, o pensamento se perde...
e eu já nem sei mais o que digo


"...porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil"
(Clarice Lispector)

"a cada dia ampliava-se na boca aquele gosto de morangos mofando, verde doentio guardado no fundo escuro de algama gaveta."
(Caio)