sexta-feira, junho 25, 2004

Não queria que fosse assim...queria ser um pouco mais normal....um pouco menos idiota...
Mas prefiro ficar aqui me remoendo em lembranças e mágoas de uma vida maldita que eu tive, ou não tive...
Nem sempre a vida é o que a gente faz...
muitas vezes somos jogados ao abismo, sem nem ter tempo de pensar...
As vezes eu não quero sair daqui, pois tenho medo de ter que voltar pra cá depois...
o medo me domina de um jeito incrível.....
mas não quero ficar aqui,
me torturando com essa tristeza...
não sei o que fazer...
não é uma questão de querer....é uma questão de poder.
Não posso sair desse buraco fundo e escuro...
Estou perdida, me afundando cada cez mais nessa lama fétida...
Me detesto....

Ah, deixa pra lá...
não ligue pra esses devaneios idiotas...
mas uma vez sem sentidos...
fico aqui o tempo todo escrevendo coisas imbecis como eu ....